Hoje pude ver grande é o valor da vida e como realmente devemos viver com intensidade e responsabilidade. Somente quando deparamos com uma situção de possível perda (morte) é que começamos a ver no outro o quanto cada mínimo detalhe faz a diferença!
Vi hoje quanto tempo disperdiçamos com coisas que não tem importância, quanto tempo perdemos criticando os outros, as atitudes e escolhas e esquecemos de ver aquilo que temos de bom e podemos melhorar.
Aprendi essa semana também que todo dia ao acordar e me olhar no espelho, tenho duas opções de como levar meu dia: deixando as coisas acontecerem e me abalarem OU ser feliz e não deixar que pequenas coisas mudem meu estado de espírito!
Soa até como surreal esse tipo de coisas, mas tenho me esforçado arduamente para manter o pensamento de felicidade todo dia e a todo instante. Quando pensamentos que me perturbam começam a rondar minha cabeça, os expulso e os mando para qualquer outro lugar......
Me cerco de pessoas que me acrescentam e não que querem ofuscar minha visão e sugar minhas energias positivas.
Tenho muita fé e esperança para ajudar quem está precisando de mim agora e tenho certeza de que conheço pessoas fortes o suficiente pra enfrentar as dificuldades, mas que não sabem o poder que tem. Portanto, sigo em frente feliz, mantendo o olhar pro alto e seguindo com o coração torcendo e rezando por quem está precisando de mim.
Força amiga, tudo vai dar certo!!!!!