segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Smile like you mean it....

NÃO seja impaciente!
Não tenha pressa em chegar ao fim!
Deixe que o tempo amadureça os frutos, de modo que possa colhê-los amadurecidos.
Caminhe com segurança e constância, porque tudo nos chegará na hora exata e mais oportuna.
Os frutos amadurecidos à força não são tão saborosos quanto os que amadurecem naturalmente.
Saiba esperar com paciência e não desanime!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Elevando o pensamento

Hoje o dia começou com mtoooo calor, mas na cabeça tinha algumas nuvenzinhas pairando. Quando comecei a pensar que poderia talvez estar entrando numa nóia, decidi parar tudo e mudar o padrão de pensamento, assim como digo, é mais ou menos como mudar a sintonia do rádio e de repente, tudo aquilo eu pudesse talvez vir a me incomodar, eu mudei o padrão e o dia voltou a ficar ensolarado e maravilhoso!
É impressionante como nossos pensamentos podem mudar tão rápido e além disso dominar nossa mente, corpo e consumir nosso dia.
No ano passado, conheci pessoas que incrivelmente conquistaram minha confiança e me acompanham mesmo que a distância diariamente, minhas dúvidas, meus anseios, minhas angústias, meus pensamentos e tudo mais. Isso faz também com que a cada vez que eu cogito a possibilidade de ficar “down” tudo volte ao lugar de onde nunca deve sair.
Enfim, o que realmente acho é que quando ouvimos as pessoas falando para ELEVARMOS NOSSO PENSAMENTO, devemos mesmo pensar pra cima, pensar que tudo vai dar certo, que tudo tem uma maneira de melhorar, parece até utopia dizer tudo isso, também tenho meus dias que acordo mal humorada, fico esquentadinha e o bicho pega pro meu lado, mas temos duas escolhas: NOS CONFORMAR ou ARREGAÇAR A MANGA E TENTAR MUDAR!
Esse ano na virada optei por ser feliz e não me permitir sofrer, que venha o 2010 mais abençoado, feliz e leve !!!!
Espero que as pessoas que me fazem bem fiquem sempre por perto pra tornar cada dia vivido mais agradável!

A frase que diz tudo é “Se você quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado.”