quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!!

Comecei a mensagem e como não acabei decidi colocar aqui uma música que diz tudo que quero pra mim e pras pessoas que adoro!!!


DENTRO DA MUSICA - NATIRUTS!!!!


Uhuuuhu...


Quero te mostrar um mundo novo de cores
Viva

Quando se acredita a gente pode ter tudo
Livre

Carregue sua fé no sol que está em seu peito
Força

Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito
Porque

Se a lua vai brilhar
E o vento vai soprar
E a chuva vai chover
Quem vai amar você?

não vá se preocupar
Deixe o destino agir
E o corpo vai sentir
Cometas e estrelas descendo aqui

Uhuuuhu...
Dentro da música)

E quando ouvir falar que tudo estará perdido
Triste

E desconfiar que nunca será nada
Mude

Carregue sua fé no sol que está em seu peito
Força

Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito
Viva

Que a chuva vai brilhar
E o vento vai soprar
E a lua vai chover
E vai amar você.

E quando o sol chegar
E o dia brilhar
Vamos comemorar
E agradecer a Deus
mais um momento em nossas vidas

Uhuuuhu...
Dentro da música

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

1ª mensagem de fim de ano

Em breve, iniciaremos um novo ano, mas qual o significado disto?



O novo ano sempre vem com expectativas de um tempo melhor, um mundo melhor, realizações e alegrias. E estas coisas, que para alguns céticos não passam de bobagens e ilusões, para os entusiastas são verdadeiras e vêm acompanhadas por compromissos pessoais.



Nenhum sonho ou objetivo pode ser alcançado sem que haja um compromisso pessoal em fazer as coisas certas para alcançá-lo.



A crença de que é possível ter uma vida mais saudável não será uma ilusão se nos comprometermos em fazer atividades físicas regulares, uma alimentação balanceada, evitarmos os excessos (bebidas, cigarro, irritação, noitadas etc). Assim como a crença de que é impossível ascender na carreira faz com que não nos movamos na direção certa (cursos, línguas, faculdade, MBA, leitura, superar expectativas, ir além).



De toda a forma, tanto os céticos quanto os entusiastas estão, absolutamente, certos. Cada um alcançará aquilo que acredita.



Que 2010 venha recheado com grandes oportunidades e muitas alegrias.

ps: essa é uma msg que recebi no trabalho e achei mto bacana, mas a minha personalizada virá em breve!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DEMOREI......mas voltei!!!
Para os que estão acompanhando minha vida mais de perto sabem a correria que tudo isso tem sido e o quanto não tem sido fácil estar em vários lugares ao mesmo tempo, mas posso dizer que o mais importante de tudo é que estou FELIZ e não pouco FELIZ não, MUITO FELIZ!!

Faz mto tempo em minha vida que não me sinto tão bem comigo mesma, e isso tem sido transmitido em minhas ações, pensamentos, relacionamentos e em tudo na minha vida.....

Qdo digo feliz, quero dizer uma felicidade plena e inteira em poder fazer o que quero qdo bem quero, ter metas traçadas, amigas verdadeiras ao meu redor e que rumam comigo ao sucesso, e além disso tudo, minha família, que é sem dúvida nenhuma a base pra que tudo flua.

Após uma intensa faxina, descobri que posso agradar e AMO ser agradada. Que me divirto mto sozinha ou com minhas amigas qdo quero cias que me mantém na mesma sintonia. Mtas coisas tem acontecido de boas na minha vida ao mesmo tempo em tantos aspectos que dá até pavor de pensar na velocidade!
Quero apenas dizer que diferente da mensagem anterior, após ter tomado uma "batida" da vida e usando as palavras do meu pai com gentileza, eu renasci ! E realmente estou renascendo a cada dia, ultimamente todo dia qdo acordo penso: tenho duas escolhas hj- ser feliz e levar meu dia da melhor maneira possível OU deixar as energias boas e não mto boas me conduzirem.
Entrei numa fase onde quero cada vez mais descobrir quem sou, o que gosto, o que desgosto e quem sou de verdade.
Tenho feito isso dia a dia, aos poucos e me divertindo cada vez mais.
SERIA mta UTOPIA da minha parte dizer que todos os dias são flores, e mesmo os dias por inteiro, mas tenho me esforçado ao máximo para fazer cada dia da minha vida um dia mais bem vivido e feliz!!!!!

Beijos e até o próximo post!

Aliás, lá vai mais uma música :



Sorri, Sou Rei

Natiruts

Quando a esperança de uma noite de amor
Lhe trouxer vontade para viver mais
E a promessa que a chance terminou
É bobagem é melhor deixar pra trás


Eu tô cansado de sofrer,
Quero dançar sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar

REFRÃO

Quando você se foi
Choreeei, Choreeei, Choreeeei
Agora que voltou
Sorri, Sorri, Sou Rei
(x2)


(Part. Claudia Leitte)
Saiba que o simples perfume de uma flor
Pode vir, e ser um grande amor na sua vida
Não gaste palavras pra viver
De iludir, os seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração,
Que dedicou, ao seu sorriso as suas batidas
Será livre pra sentir
Anseios de uma paixão, a ser uma história linda


(Claudia Leitte e Alexandre)
Diga que me adora
Deixe o orgulho e venha, porque já
Está na hora, da gente se encontrar e sermos um
Mas não demora, que é pra chama não desencantar
Se esvair no ar, e só restar lembrança


Eu tô cansado de sofrer,
Quero dançar sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Vejo a Lua, lembro do sonho
Torço pra realizar
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar


REFRÃO

Quando você se foi
Choreeei, Choreeei, Choreeeei
Agora que voltou
Sorri, Sorri, Sou Rei

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fé! Felicidade! Ciclo de energias!

Hoje pude ver grande é o valor da vida e como realmente devemos viver com intensidade e responsabilidade. Somente quando deparamos com uma situção de possível perda (morte) é que começamos a ver no outro o quanto cada mínimo detalhe faz a diferença!
Vi hoje quanto tempo disperdiçamos com coisas que não tem importância, quanto tempo perdemos criticando os outros, as atitudes e escolhas e esquecemos de ver aquilo que temos de bom e podemos melhorar.
Aprendi essa semana também que todo dia ao acordar e me olhar no espelho, tenho duas opções de como levar meu dia: deixando as coisas acontecerem e me abalarem OU ser feliz e não deixar que pequenas coisas mudem meu estado de espírito!
Soa até como surreal esse tipo de coisas, mas tenho me esforçado arduamente para manter o pensamento de felicidade todo dia e a todo instante. Quando pensamentos que me perturbam começam a rondar minha cabeça, os expulso e os mando para qualquer outro lugar......
Me cerco de pessoas que me acrescentam e não que querem ofuscar minha visão e sugar minhas energias positivas.
Tenho muita fé e esperança para ajudar quem está precisando de mim agora e tenho certeza de que conheço pessoas fortes o suficiente pra enfrentar as dificuldades, mas que não sabem o poder que tem. Portanto, sigo em frente feliz, mantendo o olhar pro alto e seguindo com o coração torcendo e rezando por quem está precisando de mim.
Força amiga, tudo vai dar certo!!!!!

domingo, 27 de setembro de 2009

Faxinando


Bom, a idéia de fazer um blog para todos lerem já me surgiu há um tempo. Qdo estive no Canadá há 3 anos atrás, havia feito um fotolog pra baixar as fotos pra tds que quisessem ver, mas agora qdo vi o blog da minha amiga Júlia (Manu) a idéia voltou. Sempre gostei mto de escrever e acho que mesmo falando bastante, me expresso melhor escrevendo.
Essas últimas semanas me ocorreu uma vontade LOUCA de faxinar, mas não uma faxina comum que se faz em casa apenas, mas uma faxina na vida. Uma faxina que limpa tudo aquilo que não "presta" mais, que não me deixa feliz, que não me faz traz nada de bom, que só SUGA minhas energias positivas, que faço pra contentar os outros e me descontentar. Já vinha sentindo necessidade de limpar um monte de coisas, mas só HOJE, aliás essa semana que a CORAGEM veio!
Coragem de jogar um monte de coisas pro alto e começar do ZERO!!!! Coragem de tirar da minha frente tudo aquilo que me deixa triste, CORAGEM de me colocar em primeiro lugar novamente. E qdo digo me colocar em primeiro lugar, não quero dizer sendo prepotente, mas sabendo valorizar aquilo que tenho de melhor e o que tenho de pior , buscando evoluir a cada dia.
Comecei faxinando e re-arrumando meu armário, minha gaveta do trabalho, meus emails, minhas fotos e até as músicas.
Tomei coragem depois de 1 ano escutando um monte de pessoas queridas se preocupando comigo, de faxinar uma pessoa da minha vida que sugava mto das minhas energias, POSITIVAS e NEGATIVAS.
Isso me traz um bem estar, uma dor suave, sem lágrimas, sem tristeza, sem rancor, mas um alívio. É essa a palavra que mais define o que sinto!
Estou reaprendendo quem sou, o que gosto e o quanto posso agradar as pessoas simplesmente sendo EU MESMA!!!!
Estou aprendendo a ME AMAR! A valorizar as pessoas que estão ao meu redor, em pensamentos, palavras e ações. A reconhecer em pessoas amigos que estavam escondidos e a valorizar a cada dia as pessoas que já as tenho como amigas. A ver que verdadeiras amizades tem diferentes formas e que cada pessoa tem seu jeito, sua conduta e sua maneira de ser e AMIZADE é justamente respeitar isso.
Estou lendo um livro que tem me dado mta força nesse sentido, e que tem me incentivado cada dia a me conhecer melhor e aí fica a dica do : Comer, Rezar , Amar da Liz Gilbert.
Também gostaria de deixar aqui duas músicas que representam meu momento:


New Soul

Yael Naim

I'm a new soul I came to this strange world hoping
I could learn a bit 'bout how to give and take.
But since I came here felt the joy and the fear
Finding myself making every possible mistake

La-la-la-la-la-la-la-la...

I'm a young soul in this very strange world
Hoping I could learn a bit 'bout what is true and fake.
But why all this hate?
Try to communicate finding
Just that love is not always easy to make.

La-la-la-la-la-la-la-la...

This is a happy end cause'
You don't understand
Everything you have done
Why's everything so wrong

This is a happy end
Come and give me your hand
I'll take your far away.

[refrain]:
I'm a new soul
I came to this strange world
Hoping I could learn a bit about how to give and take
But since I came here felt the joy and the fear
Finding myself making every possible mistake

New soul... In this very strange world... Every possible mistakes Possible mistakes Every possible mistakes Mistakes, mistakes, mistakes...

See You When You're 40

Dido

"See You When You're 40"


I've driven round in circles for three hours
It was bound to happen that I'd end up at yours
I temporarily forgot there's better days to come
I thought that I would give it just one more chance

Cos' I want, tonight, what I've been waiting for
But I found, tonight, what I'd been warned about

You think that you are complicated, deep mystery to all
Well it's taken me a while to see, you're not so special
All energy no meaning, with a lot of words
So paper thin that one real feeling, could knock you down

And I've seen, tonight, what I'd been warned about
I'm gonna leave, tonight, before I change my mind

So see you when your 40, lost and all alone
being comforted by strangers you'll never need to know
not sad because you lost me
but sad because you thought it was cool to be sad

You think misery will make you stand apart from the crowd
well if you had walked past me today I wouldn't have picked you out
I wouldn't have picked you out

Now I've seen, tonight, how could I waste my time?
and I'll be on my way, and I won't be back
cos I've seen, tonight, what I've been warned about
your just a boy, not a man, and I'm not coming back


Por enquanto é isso!
Trago novidades em breve!

Beijos e bom domingo!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Confusa? Certeira?
As vezes acho que gostar de alguém está relacionado a minha rotina, e o fato de ACREDITAR que "deixei" de gostar ou que aprendi a conviver com o fato de gostar mais "amigavelmente" me faz sentir medo.
Gostar de alguém é bom, é muito bom mesmo, melhor ainda quando se é correspondido. Agora, a simples palavra GOSTAR envolve tantos outro verbos, que fica difícil enumerá-los aqui. Por várias vezes rezei, orei, pedi com tanta vontade lá do fundo mesmo do coração para que um dia se quer eu acordasse sem pensar em quem eu gosto, mas mesmo quando acordo sem pensar, o pensamento me leva a tona antes de dormir, então tudo fica no 0 x 0.
Sinto que é chegada a hora de me REconhecer, e o reconhecer, engloba uma série de mudanças. Vejo à distância a pessoa que gosto evoluindo e tenho certeza que um dia estaremos na mesma sintonia, mas não por agora, portanto seguirei minha vida. Gostando de mim acima de qualquer outra pessoa, acreditando que o que faço é o correto e que vou superar cada dia de uma vez!
Confusa ou certeira ainda não sei ao certo. Pelo texto acima, mais confusa do que certeira. Mas esse é o grande começo de um desabafo, de um blog que como o nome diz....VIVENDO E APRENDENDO....eis o grande LEMA/TEMA da Vida!!!

Sejam bem-vindos!