quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aprendendo com pequenas mensagens!!!

De um passo a frente das ilusões que persegue. De um passo a frente do drama que cria por nao atingir seus objetivos. De um passo a frente de si mesmo e veja que há outra realidade alem da sua!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda feira 20 de junho de 2011, as 23h40 desligou o aparelho com aquele zunido intermitente e doloroso ! Motivo do óbito : cansaço, exaustão, perda da paciência! Dor muita dor foi sentida nesse processo ante o coma, mas agora começa a passagem e logo aquele corpo pesado e denso será apenas mais um espirito de luz! Desncanse em paz!