Comecei a mensagem e como não acabei decidi colocar aqui uma música que diz tudo que quero pra mim e pras pessoas que adoro!!!
DENTRO DA MUSICA - NATIRUTS!!!!
Uhuuuhu...
Quero te mostrar um mundo novo de cores
Viva
Quando se acredita a gente pode ter tudo
Livre
Carregue sua fé no sol que está em seu peito
Força
Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito
Porque
Se a lua vai brilhar
E o vento vai soprar
E a chuva vai chover
Quem vai amar você?
não vá se preocupar
Deixe o destino agir
E o corpo vai sentir
Cometas e estrelas descendo aqui
Uhuuuhu...
Dentro da música)
E quando ouvir falar que tudo estará perdido
Triste
E desconfiar que nunca será nada
Mude
Carregue sua fé no sol que está em seu peito
Força
Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito
Viva
Que a chuva vai brilhar
E o vento vai soprar
E a lua vai chover
E vai amar você.
E quando o sol chegar
E o dia brilhar
Vamos comemorar
E agradecer a Deus
mais um momento em nossas vidas
Uhuuuhu...
Dentro da música
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
1ª mensagem de fim de ano
Em breve, iniciaremos um novo ano, mas qual o significado disto?
O novo ano sempre vem com expectativas de um tempo melhor, um mundo melhor, realizações e alegrias. E estas coisas, que para alguns céticos não passam de bobagens e ilusões, para os entusiastas são verdadeiras e vêm acompanhadas por compromissos pessoais.
Nenhum sonho ou objetivo pode ser alcançado sem que haja um compromisso pessoal em fazer as coisas certas para alcançá-lo.
A crença de que é possível ter uma vida mais saudável não será uma ilusão se nos comprometermos em fazer atividades físicas regulares, uma alimentação balanceada, evitarmos os excessos (bebidas, cigarro, irritação, noitadas etc). Assim como a crença de que é impossível ascender na carreira faz com que não nos movamos na direção certa (cursos, línguas, faculdade, MBA, leitura, superar expectativas, ir além).
De toda a forma, tanto os céticos quanto os entusiastas estão, absolutamente, certos. Cada um alcançará aquilo que acredita.
Que 2010 venha recheado com grandes oportunidades e muitas alegrias.
ps: essa é uma msg que recebi no trabalho e achei mto bacana, mas a minha personalizada virá em breve!
O novo ano sempre vem com expectativas de um tempo melhor, um mundo melhor, realizações e alegrias. E estas coisas, que para alguns céticos não passam de bobagens e ilusões, para os entusiastas são verdadeiras e vêm acompanhadas por compromissos pessoais.
Nenhum sonho ou objetivo pode ser alcançado sem que haja um compromisso pessoal em fazer as coisas certas para alcançá-lo.
A crença de que é possível ter uma vida mais saudável não será uma ilusão se nos comprometermos em fazer atividades físicas regulares, uma alimentação balanceada, evitarmos os excessos (bebidas, cigarro, irritação, noitadas etc). Assim como a crença de que é impossível ascender na carreira faz com que não nos movamos na direção certa (cursos, línguas, faculdade, MBA, leitura, superar expectativas, ir além).
De toda a forma, tanto os céticos quanto os entusiastas estão, absolutamente, certos. Cada um alcançará aquilo que acredita.
Que 2010 venha recheado com grandes oportunidades e muitas alegrias.
ps: essa é uma msg que recebi no trabalho e achei mto bacana, mas a minha personalizada virá em breve!
Assinar:
Postagens (Atom)