domingo, 5 de setembro de 2010
um desabafo confuso e cansado
Depois de muito tempo , resolvi escrever. Muitas coisas aconteceram em minha vida nesse tempo sem escrever. Umas boas, outras não tão boas, mas nada péssimo. Passei por algumas provações muito importantes para mim, por momentos compartilhados com amigas muito felizes, aprendizados com minhas atitudes e também com atitudes de pessoas próximas.
Em agosto consegui dividir bem o tempo com amigas e com a família. Posso dizer que estou exausta, mas vivendo!!
A vinda da Lika pro Brasil me deixou muito feliz, me fez ver como é bom ter alguém de quem gostamos tão próximo. Os dias para a volta dela à Espanha estão contados e sinto no peito uma dor , uma amargura que não quero nem pensar....
Era apenas um pequeno desabafo, desordenado é o reflexo de como anda minha cabeça CANSADA!
Assinar:
Postagens (Atom)