quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aprendendo com pequenas mensagens!!!

De um passo a frente das ilusões que persegue. De um passo a frente do drama que cria por nao atingir seus objetivos. De um passo a frente de si mesmo e veja que há outra realidade alem da sua!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda feira 20 de junho de 2011, as 23h40 desligou o aparelho com aquele zunido intermitente e doloroso ! Motivo do óbito : cansaço, exaustão, perda da paciência! Dor muita dor foi sentida nesse processo ante o coma, mas agora começa a passagem e logo aquele corpo pesado e denso será apenas mais um espirito de luz! Desncanse em paz!

domingo, 20 de março de 2011

Mudanças necessárias

Estou tentando escrever no blog já faz quase 10 dias, mas acabo esquecendo, dormindo, não abro, não consigo abrir o site ou tenho preguiça, e por isso acho que tudo chega na hora certa, logo, cá estou eu.
Minha vontade era escrever na 4ª feira de cinzas, pois era um dos dias ideais para se falar sobre meu momento, cinzas, cinzas e mais cinzas. Era assim que estava o coração e como consequencia a cabeça ou vice-versa. Levei 2 anos e meio praticamente para conseguir fechar uma porta até então aberta.
É impressionante como o ser humano é capaz de se enganar quando quer acreditar em algo e/ou alguém, e como as pessoas tem o dom de conseguir ludibriar quando querem.
Por inúmeras vezes falei, falei e refalei tudo que pensava na esperança de que tudo fosse mudar e pela primeira vez agora NÃO FALEI. Simplesmente me emudeci. Tive sim vontade de gritar aos céus tudo que se passava dentro de mim, mas me calei e processei cada informação, cada detalhe e hoje estou "curada".
Curada desse mal que me consumia o tempo todo e somente eu não via.Como é bom acordar e ter a liberdade de se sentir feliz por ser quem é, agir sem pensar e sem ter que agradar o outro .
Enfim, hoje sou eu mesma. Neste exato momento da vida começo a redefinir quais são as prioridades , os meus objetivos e a definir tudo que não quero mais !

Obrigada por tudo que aprendi ultimamente e força pra nova fase!!!