quarta-feira, 30 de junho de 2010

Roaming around sober


No meio da alta temporada e tentando colocar tudo no lugar. O trabalho está bombando, a cabeça oscilando e o corpo doendo (mais gerúndio em uma frase impossível, rs).
Posso dizer que tenho colocado pessoas no lugar, limpado a vida de pouquinho em pouquinho, empurrado os encontos, não permitido que as pessoas invadam minha vida e abalem meu equilíbrio emocional e tentando superar as dificuldades e os "pepinos" que aparecem no dia a dia, e dia após dia.
Eis a vida! Que graça teria se a vida fosse só calmaria. Falando nisso, me lembro de que há 20 dias atrás, estava eu e mais 3 amigos , viajando pelo Brasil em um motorhome onde não tinhamos que nos preocupar com nada, desligados de tudo e todos, simplesmente vivendo e aproveitando. E utilizo esse espaço pra agradecer a minha grande amiga de longas datas, que aguenta meu bom e mau humor há tempos, meus anseios, dividi os objetivos de vida e tudo mais, DIANA!
Adoro esse espaço virtual que tenho pra descarregar tudo que me vem a cabeça, o teclado chega a quase fazer uma música de tão depressa que teclo pra que as mãos tentem acompanhar os pensamentos que dão razantes dentro de uma cabeça cansada, cheia de sono e que acaba de estudar....
Enfim, só queria descarregar parte do meu dia aqui !!!

Ah, quero colocar também duas músicas que tenho escutado muito , uma chama Use Somebody- Kings of Leon, foi a Jujubinha que me apresentou e me lembra mto uma situação recente e a viagem de motorhome e a outra é Sober- Pink.


Use Somebody
by Kings of Leon

I've been roaming around



Always looking down at all I see


Painted faces, fill the places I can't reach


You know that I could use somebody


You know that I could use somebody

Someone like you, and all you know, and how you speak


Countless lovers under cover of the street

You know that I could use somebody


You know that I could use somebody


Someone like you


Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep


Waging wars to shake the poet and the beat


I hope it's gonna make you notice


I hope it's gonna make you notice


Someone like me


Someone like me


Someone like me, somebody


I'm ready now, I'm ready now


I'm ready now, I'm ready now


I'm ready now, I'm ready now


I'm ready now

Someone like you, somebody


Someone like you, somebody


Someone like you, somebody


I've been roaming around,


Always looking down at all I see





domingo, 20 de junho de 2010

Like a mess

A vida anda uma bagunça, compromissos demais, organização de menos e prioridades flutuando o tempo todo! A cabeça roda, pesa e tá cansada o tempo todo. Fico feliz em saber que tenho pessoas que gosto tanto que parece que simplesmente me abastecem com BONS FLUIDOS.
to tentando colocar toda a vida em ordem e graças a dedicação tenho conseguido, aos poucos e devagar.
Depois de duas viagens SENSACIONAIS, totalmente diferentes e cheia de energias positivas, tudo voltando a rotina, ainda levo tempo para me reencontrar!!!!!
Era só um desabafo de idéias mais concretas e concentradas após uma semana tumultuada!!!