to tentando colocar toda a vida em ordem e graças a dedicação tenho conseguido, aos poucos e devagar.
Depois de duas viagens SENSACIONAIS, totalmente diferentes e cheia de energias positivas, tudo voltando a rotina, ainda levo tempo para me reencontrar!!!!! Era só um desabafo de idéias mais concretas e concentradas após uma semana tumultuada!!!
Amiga!!!
ResponderExcluirNesse momento estou me sentindo exatamente assim... muitas coisas a fazer, mas também sem tempo de se organizar e as prioridades fugindo por ai, mas já estou colocando algumas coisas em prática que estão me ajudando a me equilibrar e planejando as coisas que podem me ajudar também..
Nisso tudo, ainda mais depois da viagem que fiz pra os EUA, foi mais que uma viagem pra fora, mas uma viagem para dentro de mim mesmo e reconfirmei mais uma vez o quão é importante nos conhecer melhor, para saber os nossos limites e além disso de perceber que a felicidade depende apenas de nós mesmos, de mais ninguém..
Espero que eu seja uma das pessoas que transmite bons fluidos, porque você é uma delas pra mim...
um grande beijo
Jaque