sábado, 17 de abril de 2010

C'EST LA VIE

Sábado, 17 de Abril, 22h26 sentada no sofá de casa, sozinha, sem barulho nenhum, exceto a playlist do Itunes e com vontade de fazer NADA. Já arrumei o quarto hoje, desarrumei o quarto tbm, trabalhei, vi novela, pensei em sair, ver filme e no fim desisti de tudo.
Acho que tenho que me dar mais respeito, respeitar mais minhas vontade e minhas NÃO vontades.
Tem me cansado MUITO ultimamente:
CARA feia por motivo nenhum;
ESCUTAR um monte de merda por nada a toda hora;
me importar DEMAIS com quem se importa de MENOS;
CONSIDERAR pessoas que simplesmente parecem não se importar;
pessoas que não sabem o real valor das palavras DESCULPA e OBRIGADO;
as pessoas que não sabem o que significa RESPEITO, CONSIDERAÇÃO.
Acredito que diferentes formas de pensar enriquecem relacionamentos e agregam a todos, porém quando existem valores éticos praticamente opostos acho que devemos parar e repensar o que estamos fazendo e como estamos agindo.
Adianta agradar alguém , se para isso você irá se desagradar?
Adianta viver infeliz quando se sabe quão bom é ser feliz?
Todos os dias ao acordar agradeço a DEUS pela ótima noite de sono e por tudo que tenho vivido, pois percebi que temos muitas coisas boas pelas quais nem sabemos.
No carnaval desse ano , em meio ao fervor de Salvador recebi a notícia de que uma amiga muitíssimo querida e daquelas que vc levará pra vida toda, estava com LEUCEMIA.
NUNCA imaginei que isso um dia aconteceria com ela, e parei pra pensar que inúmeras vezes nos importamos tão pouco com coisas tão pequenas e simplesmente com pessoas que nem se importam conosco, ao invés de darmos valor a simples coisas como ler um livro, lavar nosso próprio cabelo, andar, pular, sorrir.
Portanto, por mais difícil, cansativo e doloroso que possa parecer tudo que estou enfrentando no meu dia, penso nessa AMIGA e na garra com que ela tem reagido a tudo e me espelho nela. Ao acordar tenho duas opções apenas: RECLAMAR DE TUDO , ASSIM DECRETANDO QUE O DIA A TRANSCORRER SERÁ UMA PORCARIA ou SORRIR, AGRADECER PELA NOITE DE SONO, PELO DIA QUE COMEÇA E SER FELIZ!!! Arregaçar as mangas e ir em busca de mais um dia que começa!!!
BORA, lutar, REAGIR e assim como diz no blog da minha amiga Jaque, SER FELIZ!!!!!!!!!!!!

Obrigada pela família MARA que tenho, pelos amigos que realmente se importam, e por tudo de bom que me cerca. Agora com a cabeça fria, penso..., penso... e continuo a pensar... em como....




"....continuar aquela conversa que não terminamos ontem....."