Segunda feira 20 de junho de 2011, as 23h40 desligou o aparelho com aquele zunido intermitente e doloroso ! Motivo do óbito : cansaço, exaustão, perda da paciência! Dor muita dor foi sentida nesse processo ante o coma, mas agora começa a passagem e logo aquele corpo pesado e denso será apenas mais um espirito de luz! Desncanse em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário