quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

1ª mensagem de fim de ano

Em breve, iniciaremos um novo ano, mas qual o significado disto?



O novo ano sempre vem com expectativas de um tempo melhor, um mundo melhor, realizações e alegrias. E estas coisas, que para alguns céticos não passam de bobagens e ilusões, para os entusiastas são verdadeiras e vêm acompanhadas por compromissos pessoais.



Nenhum sonho ou objetivo pode ser alcançado sem que haja um compromisso pessoal em fazer as coisas certas para alcançá-lo.



A crença de que é possível ter uma vida mais saudável não será uma ilusão se nos comprometermos em fazer atividades físicas regulares, uma alimentação balanceada, evitarmos os excessos (bebidas, cigarro, irritação, noitadas etc). Assim como a crença de que é impossível ascender na carreira faz com que não nos movamos na direção certa (cursos, línguas, faculdade, MBA, leitura, superar expectativas, ir além).



De toda a forma, tanto os céticos quanto os entusiastas estão, absolutamente, certos. Cada um alcançará aquilo que acredita.



Que 2010 venha recheado com grandes oportunidades e muitas alegrias.

ps: essa é uma msg que recebi no trabalho e achei mto bacana, mas a minha personalizada virá em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário