Comecei a mensagem e como não acabei decidi colocar aqui uma música que diz tudo que quero pra mim e pras pessoas que adoro!!!
DENTRO DA MUSICA - NATIRUTS!!!!
Uhuuuhu...
Quero te mostrar um mundo novo de cores
Viva
Quando se acredita a gente pode ter tudo
Livre
Carregue sua fé no sol que está em seu peito
Força
Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito
Porque
Se a lua vai brilhar
E o vento vai soprar
E a chuva vai chover
Quem vai amar você?
não vá se preocupar
Deixe o destino agir
E o corpo vai sentir
Cometas e estrelas descendo aqui
Uhuuuhu...
Dentro da música)
E quando ouvir falar que tudo estará perdido
Triste
E desconfiar que nunca será nada
Mude
Carregue sua fé no sol que está em seu peito
Força
Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito
Viva
Que a chuva vai brilhar
E o vento vai soprar
E a lua vai chover
E vai amar você.
E quando o sol chegar
E o dia brilhar
Vamos comemorar
E agradecer a Deus
mais um momento em nossas vidas
Uhuuuhu...
Dentro da música
Nenhum comentário:
Postar um comentário