quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!!

Comecei a mensagem e como não acabei decidi colocar aqui uma música que diz tudo que quero pra mim e pras pessoas que adoro!!!


DENTRO DA MUSICA - NATIRUTS!!!!


Uhuuuhu...


Quero te mostrar um mundo novo de cores
Viva

Quando se acredita a gente pode ter tudo
Livre

Carregue sua fé no sol que está em seu peito
Força

Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito
Porque

Se a lua vai brilhar
E o vento vai soprar
E a chuva vai chover
Quem vai amar você?

não vá se preocupar
Deixe o destino agir
E o corpo vai sentir
Cometas e estrelas descendo aqui

Uhuuuhu...
Dentro da música)

E quando ouvir falar que tudo estará perdido
Triste

E desconfiar que nunca será nada
Mude

Carregue sua fé no sol que está em seu peito
Força

Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito
Viva

Que a chuva vai brilhar
E o vento vai soprar
E a lua vai chover
E vai amar você.

E quando o sol chegar
E o dia brilhar
Vamos comemorar
E agradecer a Deus
mais um momento em nossas vidas

Uhuuuhu...
Dentro da música

Nenhum comentário:

Postar um comentário