segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Confusa? Certeira?
As vezes acho que gostar de alguém está relacionado a minha rotina, e o fato de ACREDITAR que "deixei" de gostar ou que aprendi a conviver com o fato de gostar mais "amigavelmente" me faz sentir medo.
Gostar de alguém é bom, é muito bom mesmo, melhor ainda quando se é correspondido. Agora, a simples palavra GOSTAR envolve tantos outro verbos, que fica difícil enumerá-los aqui. Por várias vezes rezei, orei, pedi com tanta vontade lá do fundo mesmo do coração para que um dia se quer eu acordasse sem pensar em quem eu gosto, mas mesmo quando acordo sem pensar, o pensamento me leva a tona antes de dormir, então tudo fica no 0 x 0.
Sinto que é chegada a hora de me REconhecer, e o reconhecer, engloba uma série de mudanças. Vejo à distância a pessoa que gosto evoluindo e tenho certeza que um dia estaremos na mesma sintonia, mas não por agora, portanto seguirei minha vida. Gostando de mim acima de qualquer outra pessoa, acreditando que o que faço é o correto e que vou superar cada dia de uma vez!
Confusa ou certeira ainda não sei ao certo. Pelo texto acima, mais confusa do que certeira. Mas esse é o grande começo de um desabafo, de um blog que como o nome diz....VIVENDO E APRENDENDO....eis o grande LEMA/TEMA da Vida!!!

Sejam bem-vindos!

Um comentário: