E aí algo acontece na sua vida e as pessoas que se importam com você acham que vc vai descer pro fundo do poço e aí você vê que mesmo ouvindo coisas que você não gostaria de ouvir, você vê que é maior que tudo isso e que de repente, ouvir um monte de coisa de quem se importa, faz com que você simplesmente PARE e olhe pra esse pico de stress ocasionado por uma somatória de coisas que você não queria ver. E nesse momento, quando você PARA , tira o pé do acelerador e lembra o quanto pensar em si mesma e se respeitar é importante. Logo , lembra o que significa VIVER e o faz da melhor forma possível. Você alguma vez simplesmente se sentiu feliz por estar viva(o)?
É tão bom ser eu mesma, sem me preocupar com o que vão pensar, sem me preocupar se estou agradando e sem ter que pensar no que posso e devo falar, ser tão dona de mim mesma, das minhas decisões, dos meus desejos, das minhas vontades e das minhas não-vontades. Ser essa pessoa meia criança e meia adulta. Adulta e mulher com espírito de criança, com espírito de querer correr e abraçar a vida e ao mesmo tempo ser mulher e saber quando parar e colocar a cabeça no lugar e quando necessário tirar ela do lugar. Rs!!!
Simplesmente ser FELIZ com a plenitude e poder compartilhar isso com a família e amigos!Obrigada por tudo Deus!!Por essa oportunidade e por essa plenitude!!
Amiga!!!
ResponderExcluirFico Feliz que vc náo foi pro poço e que está curtindo e vivendo a vida Feliz... Que Deus te abençôe!!! beijos