segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feliz!!!

Você já sentiu que os outros estão mais preocupados com uma situação que na verdade você sabe onde se meteu?
Você já se sentiu tão stressado que a noite ao deitar na cama parece que seu coração vai sair pela boca? E que enquanto você conversa com as pessoas, várias vezes você tem que respirar bem fundo  (tipo aquele suspiro, ahhhhh!!! ) pro seu peito não estourar?
E aí algo acontece na sua vida e as pessoas que se importam com você acham que vc vai descer pro fundo do poço e aí você vê que mesmo ouvindo coisas que você não gostaria de ouvir, você vê que é maior que tudo isso e que de repente, ouvir um monte de coisa de quem se importa, faz com que você simplesmente PARE e olhe pra esse pico de stress ocasionado por uma somatória de coisas que você não queria ver. E nesse momento, quando você PARA , tira o pé do acelerador e lembra o quanto pensar em si mesma e se respeitar é importante. Logo , lembra o que significa VIVER e o faz da melhor forma possível. Você alguma vez simplesmente se sentiu feliz por estar viva(o)?
É tão bom ser eu mesma, sem me preocupar com o que vão pensar, sem me preocupar se estou agradando e sem ter que pensar no que posso e devo falar, ser tão dona de mim mesma, das minhas decisões, dos meus desejos, das minhas vontades e das minhas não-vontades. Ser essa pessoa meia criança e meia adulta. Adulta e mulher com espírito de criança, com espírito de querer correr e abraçar a vida e ao mesmo tempo ser mulher e saber quando parar e colocar a cabeça no lugar e quando necessário tirar ela do lugar. Rs!!!
Simplesmente ser FELIZ com a plenitude e poder compartilhar isso com a família e amigos!

Obrigada por tudo Deus!!Por essa oportunidade e por essa plenitude!!

Um comentário:

  1. Amiga!!!

    Fico Feliz que vc náo foi pro poço e que está curtindo e vivendo a vida Feliz... Que Deus te abençôe!!! beijos

    ResponderExcluir