segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Na tentativa insana de respirar com um nariz tampado por conta da rinite, me deparei com inúmeras sensações e pensamentos inquietos que voltam a tona.
Pensamentos que me lembram que faço parte de um todo, de diversos grupos e tribos e ao mesmo tempo de nenhum, identidades que surgem e somem em meio a multidão. Ao mesmo tempo querer estar com poucos e bons e segundos depois querer estar eu, eu mesma e Irene, rs! No meu momento sozinho, fazendo aquilo que é somente a minha vontade e de mais ninguém!
Projetos inacabados, tudo de novo desorganizado, exceto pelos sentimentos que esses sim tenho clareza. Em meio a toda essa confusão, estou bem, bem comigo mesma e de dentro pra fora. Tirando essa rinite que quer me derrubar, há dentro de mim uma luz, que tem ânsia em irradiar, mostrar pro mundo que está viva e veio pra ficar, como alguém que cansou de passar despercebida, de viver no anonimato, logo sei o que quero, mas ainda nao encontrei o melhor caminho pra chegar lá. Em contra partida para assumar essa bagunça, decidi listar (como uma boa mulher) tudo o que tenho de projeto inacabado e assim, consequentemente, tornando público, quem sabe nao sinto além de vergonha na cara, acho um estímulo (público) ter que me comprometer a concluí-los  . Logo meu primeiro item virá amanhã ! Beijos e boa noite aos que conseguem respirar bem em meio a esse poluição do mundo de clima caótico

Nenhum comentário:

Postar um comentário