segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DEMOREI......mas voltei!!!
Para os que estão acompanhando minha vida mais de perto sabem a correria que tudo isso tem sido e o quanto não tem sido fácil estar em vários lugares ao mesmo tempo, mas posso dizer que o mais importante de tudo é que estou FELIZ e não pouco FELIZ não, MUITO FELIZ!!

Faz mto tempo em minha vida que não me sinto tão bem comigo mesma, e isso tem sido transmitido em minhas ações, pensamentos, relacionamentos e em tudo na minha vida.....

Qdo digo feliz, quero dizer uma felicidade plena e inteira em poder fazer o que quero qdo bem quero, ter metas traçadas, amigas verdadeiras ao meu redor e que rumam comigo ao sucesso, e além disso tudo, minha família, que é sem dúvida nenhuma a base pra que tudo flua.

Após uma intensa faxina, descobri que posso agradar e AMO ser agradada. Que me divirto mto sozinha ou com minhas amigas qdo quero cias que me mantém na mesma sintonia. Mtas coisas tem acontecido de boas na minha vida ao mesmo tempo em tantos aspectos que dá até pavor de pensar na velocidade!
Quero apenas dizer que diferente da mensagem anterior, após ter tomado uma "batida" da vida e usando as palavras do meu pai com gentileza, eu renasci ! E realmente estou renascendo a cada dia, ultimamente todo dia qdo acordo penso: tenho duas escolhas hj- ser feliz e levar meu dia da melhor maneira possível OU deixar as energias boas e não mto boas me conduzirem.
Entrei numa fase onde quero cada vez mais descobrir quem sou, o que gosto, o que desgosto e quem sou de verdade.
Tenho feito isso dia a dia, aos poucos e me divertindo cada vez mais.
SERIA mta UTOPIA da minha parte dizer que todos os dias são flores, e mesmo os dias por inteiro, mas tenho me esforçado ao máximo para fazer cada dia da minha vida um dia mais bem vivido e feliz!!!!!

Beijos e até o próximo post!

Aliás, lá vai mais uma música :



Sorri, Sou Rei

Natiruts

Quando a esperança de uma noite de amor
Lhe trouxer vontade para viver mais
E a promessa que a chance terminou
É bobagem é melhor deixar pra trás


Eu tô cansado de sofrer,
Quero dançar sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar

REFRÃO

Quando você se foi
Choreeei, Choreeei, Choreeeei
Agora que voltou
Sorri, Sorri, Sou Rei
(x2)


(Part. Claudia Leitte)
Saiba que o simples perfume de uma flor
Pode vir, e ser um grande amor na sua vida
Não gaste palavras pra viver
De iludir, os seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração,
Que dedicou, ao seu sorriso as suas batidas
Será livre pra sentir
Anseios de uma paixão, a ser uma história linda


(Claudia Leitte e Alexandre)
Diga que me adora
Deixe o orgulho e venha, porque já
Está na hora, da gente se encontrar e sermos um
Mas não demora, que é pra chama não desencantar
Se esvair no ar, e só restar lembrança


Eu tô cansado de sofrer,
Quero dançar sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Vejo a Lua, lembro do sonho
Torço pra realizar
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar


REFRÃO

Quando você se foi
Choreeei, Choreeei, Choreeeei
Agora que voltou
Sorri, Sorri, Sou Rei

2 comentários:

  1. Oii amoreeee que lindo esse Post... Parabéns conseguir alcançar este estado de espírito, hoje em dia é muito difícil, haja exercício, rss.
    Quero que saiba que te considero muitoooo minha amiga de coração.
    Te amo amiga....
    By the way, amo essa música!!!

    ResponderExcluir
  2. Aninha!!!!!!!!!

    Eu, como sua grande amiga de curta data, mas não menos especial, porque tempo pra mim é relativo... estou muito Feliz, porque vc tb está Feliz.... obrigada por vc ser quem é... vc me inspira e me aconselha e ao mesmo tempo me diverti e me dá bronca qd preciso, mas o melhor de tudo... que tudo que vc faz pra mim é para me tornar uma pessoa que aprende com os erros e crescer melhor;;;

    Não sei se já te disse isso antes... mas Te amo muito e nunca se esquessa disso.. OH!!!

    beijão

    Jaque

    ResponderExcluir