Tinha praticamente abandonado meu blog, mas blogs são assim, diários para momentos de desabafo: ápices ou abismos. Essa semana minha vida estava um caos, passei um carnaval MARA em Salvador, fui sozinha , encontrei um pessoal lá com quem me esbaldei, carreguei meu corpo de energias positivas e tive uma semana de pernas pro ar. Respirei fundo, fundo e bemmmmmm fundo pra não jogar tudo pro alto e sair correndo pelo mundo sem nem querer ver ninguém....
Minha energia boa já foi quase toda por água abaixo, tô um caco de cansada, aliás, melhor EXAUSTA! Pensei bastante ontem sobre uma série de coisas que PRECISO fazer e inúmeras que NECESSITO mudar. Tenho me sentido insatisfeita com meus resultados como pessoa e por não estar cumprindo o prometido comigo, pretendo mudar!E rápido, pra ontem. Existem uma série de mini detalhes que somados estão me enlouquecendo, me pressionando e acima de tudo eu continuo nessa autocobrança MALUCA que não cessa nunca.
Preciso relaxar de novo, parar o mundo por um dia e simplesmente deixar as coisas boas entrarem e se instalarem.... e não me stressar, preciso de um dia na praia sem telefone, sem conversa, só sentada na cadeira de praia, ouvindo um som , simples assim. Ou de um dia jogada no sofá conversando com uma amiga e dando risada das coisas boas da vida!!!
Preciso da benção do sol pra iluminar minha cabeça de luz e energia boa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário