quarta-feira, 19 de maio de 2010
Goodbye
Hoje digo adeus a todo esse sofrimento que vinha me acompanhando por um tempo. Sofrimento acrescido de angustia, expectativas, frustacoes e muita ansiedade. A minha ansiedade causadora do meu bem e mal. Deixei por muito Tempo minha felicidade depender dos outros, e por vezes apenas do outro; me deixei influenciar pela opinião dos outros. Hoje quero a liberdade de sentir o vento no cabelo, de me sentir feliz passeando sozinha no parque, de me sentir satisfeita sem fazer nada, de ter a opção de escolher, de não esperar nada de ninguém. Ser eu mesma feliz !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se vc quiser tenho certeza que será vc mesma cm a força e garra que acha que não tem, mas muito pelo contrário... tem que monte.
ResponderExcluirGoste mais de vc e acima, de quem goste de te ver feliz.